Perguntas Frequentes

 

1 - Apareceu esta menssagem, mas coloquei a data e hora correcta.
"Não há veículos disponíveis para esta Data e Hora, por favor mude a Data e a Hora e tente de novo."


Se está a reservar um Transfere para Aeroporto, informamos que os nossos veículos são de 8 lugares, provavelmente reservou para mais de 8 passageiros, tenha em atenção que as cadeiras de bébe e similares, ocupam um lugar, se é o caso, terá de dividir os passageiros por mais do que uma reserva.

2 - Reservei um transfer no site mas não recebi a confirmação. O que devo fazer?


Por favor, verifique sua caixa de Spam. Se ainda não encontrou a sua confirmação no seu e-mail, entre em contato conosco para verificarmos o seu endereço de e-mail no nosso sistema.

3 - Preciso de um transfer de última hora. O que devo fazer?


Para transfers de ultima hora, por favor contacte-nos directamente para o nosso escritório, através dos seguintes números de telefone: +351 289 541 486 ou +351 925 261 181.

4 - O que inclui o preço do transfer?


O preço do transfer marcado inclui o trajecto de ida do Aeroporto até ao destino selecionado. O preço de ida e volta inclui os dois trajectos selecionados. As cadeiras para transporte de crianças estão incluidas no preço do transfer desde que mencionadas aquando da reserva.

5 - Como encontrar o motorista no Aeroporto de Faro?


Após sair da zona de recolha de bagagem, o motorista estará presente na zona de chegadas, erguendo uma placa com o seu nome. Se por algum motivo não encontrar o nosso motorista, por favor contacte-nos.

6 - Se o meu voo estiver atrasado?


A Flexitravel monitora os horários de chegada dos voos e providenciará o seu transporte para recolhê-lo no momento da chegada. Se houver algum problema com a bagagem, aconselhamos que 1 pessoa avise o motorista na zona das chegadas, teremos o prazer de esperar até que o problema seja resolvido. Se viajar sozinho, por favor contacte-nos através dos seguintes números de telefone: +351 289 541 486 ou +351 925 261 181.

7 - Cancelar ao alterar o meu transfer. Como fazer?


Cancelar ou alterar a sua reserva através do menu : Reservas/Cancelar a Reserva (o utilizador terá de estar autenticado) Reserva cancelada até 24 horas antes não terá qualquer custo.

 

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Apoio ao Cliente

Info:
+351 289 541 486
+351 925 261 181


Outros contactos

Testemunhos TripAdvisor