Quando reserva on-line com www.flexitravel.pt, você concorda com os seguintes termos e condições:
Condições gerais
A Flexitravel é responsável pelos serviços prestados em cada programa.
Cada programa foi escolhido para oferecer a máxima qualidade. Esta
empresa está assegurada de acordo com as leis portuguesas, bem como
todas as viaturas têm seguro completo de passageiros.
Serviços de transferes podem ser partilhados ou privados, só ida ou só
de volta para o Aeroporto, os preços apresentados incluem todas as
taxas. Os assentos infantis, cadeiras infantis e assentos elevatórios,
ocupam lugares no veículo, por esse motivo são considerados como um
lugar de passageiro. Poderá consultar a nossa Tabela de Preços no nosso
site.
Política de Bagagem : Aceitamos bagagem fora de formato como sacos de
golfe, carrinhos de bebé, cadeiras de rodas, pranchas, bicicletas,
animais de estimação, desde que devidamente embaladas e que possam ser
devidamente acondicionadas nos locais apropriados e não constituam risco
para o veículo e ou incómodo para os passageiros. Documentos e objetos
de valor como computadores, telemóveis devem acompanhar o passageiro no
interior do veículo, sob sua responsabilidade. Por favor informe-nos de
tais itens na opção da bagagem durante o processo de reserva. A
Flexitravel não se responsabiliza por qualquer dano ou extravio pelo não
cumprimento do referido.
Seguro e Garantias : Esta empresa está assegurada de acordo com as leis
portuguesas. Passageiros e bagagem estão cobertos pela nossa apólice de
seguro. Possuímos a devida licença de transporte de passageiros, emitida
pelo Instituto de Turismo Português - RNAVT 3274. Não nos
responsabilizamos por atrasos durante o transporte provocados por razões
externas, como condições meteorológicas adversas e de trânsito.
Politica de Cancelamento: Poderá cancelar ou alterar a sua reserva sem
custos adicionais até 24horas antes do serviço. Reclamações: apenas são
aceites as que sejam feitas por carta remetida à empresa Flexi Travel.
Condições particulares
O site www.flexitravel.pt é propriedade da Flexitravel, Lda com sede no
Passeio dos Oceanos Lote 5 Loja 31 sito em Albufeira, sob a
identificação de pessoa colectiva NIF 510 139 523, com a licença de
transporte de passageiros emitida pelo Instituto de Turismo Português -
RNAVT 3274.
O titular da reserva é responsável pelo pagamento da mesma. Os termos e
condições da reserva referem-se ao titular da reserva e a todos os
passageiros da mesma, ou a qualquer outra pessoa para quem a reserva for
transferida.
A confirmação do seu transfer é imediata. Após completar o preenchimento
da sua reserva online, receberá por email um voucher com todos os
detalhes do seu transfer, contactos, e informação sobre como encontrar o
seu motorista. No dia do serviço, deverá apresentar ao condutor o seu
voucher para confirmar a sua identidade. O seu voucher de reserva contém
as instruções sobre como cancelar ou alterar a sua reserva se
necessário - sem custos adicionais. O fornecedor não pode ser
responsabilizado por erros no serviço devido a informações incorretas
fornecidas no momento da reserva. É sua responsabilidade verificar os
detalhes de sua reserva no voucher antes de viajar e nos informar o mais
rápido possível se houver algum erro.
Ao efetuar a reserva de um transfer opte por uma das seguintes opções de
pagamento: pré-pagamento por transferência bancária, pré-pagamento
online via conta PayPal ou pagamento ao motorista no dia do transporte
em dinheiro - euros apenas. Importante: os nossos veículos não estão
equipados com dispositivos capazes de processar cartões de crédito. Os
motoristas só podem aceitar dinheiro - euros. Se pretende pagar com
cartão de crédito, faça-o online com antecedência.
A utilização dos serviços prestados na plataforma www.flexitravel.pt
está sob a legislação portuguesa e, no caso de qualquer disputa sobre os
serviços prestados, o utilizador em primeiro lugar, concorda em nos
expôr o problema em questão e se não ficar resolvido, concorda em
submeter a questão para CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e
Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, endereço web:
www.consumoalgarve.pt . A CIMAAL oferece uma forma alternativa de
resolução extrajudicial de litígios de consumo através de mediação e
arbitragem voluntária e fornece informação aos consumidores e
profissionais sobre o Direito do Consumidor.A reclamação deverá ser
apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do
conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de
informação que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no
prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.
Para o cancelamento de uma reserva, o cliente deverá notificar-nos pelo
menos 24 horas antes do serviço, através do seguinte email:This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou através do formulário na opção do menu: Reservas/Cancelar a Reserva
(o utilizador terá de estar autenticado). Qualquer reembolso resultante
de alteração ou cancelamento da reserva é automaticamente processado num
prazo máximo de 15 dias úteis.
A Flexitravel garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos
pelos Utilizadores. Os dados pessoais identificados no formulário de
encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à
prestação do Serviço pela Flexitravel. A omissão ou inexatidão dos dados
fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade.
Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem
encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos
seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito. Bem
como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades
previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a Flexi
Travel.
When booking online with www.flexitravel.pt, you agree to the following terms and conditions:
General conditions
The Flexi Travel is responsible for it services in each program. Each program was chosen in order to provide maximum quality. This company is insured according to the Portuguese law throught the insurance company.
Every vehicle has complete passenger insurance. The company takes no responsability for loss or damage not caused directly by our services. Reservations: 7 days per week. Cancelations: within 24 hours are not refunded.
Complaints: Only the complaints made directly to the guide or representative will be accepted, until the end of the program, followed by letter to the company. No complaints on issues beyond our control (traffic, weather, etc.) will be accepted.
Documentation: It is the client's responsability to bear all the necessary documentation to travel within or outside Portugal. Also to be present at the meeting point at the exact time indicated and confirmed with the company at the moment of the reservation.
The company shall hold no responsibility for the objects inside the vehicles.
Special conditions
www.flexitravel.pt is an online booking service to arrange transfers services to and from Faro airport and transfer services to and from Algarve golf courses. The service is for Algarve region, except if there is a special request, which will have a related rate. We operate all year from 3am to midnight.
The use of flexitravel.pt is under portuguese laws and in the event of any dispute over our services, you agree to submit the issue to us in first place and if not solved to the Algarve Alternative Dispute Resolution Centre for consumer disputes CIMAAL, web site adress: www.consumoalgarve.pt. CIMAAL offers an alternative way to settle consumer disputes out of court, through mediation and voluntary arbitration and provides information to consumers and professionals about Consumer Law.
The lead booking name is responsible for the booking payment. The booking terms and conditions references to the leading booking name, and to all passenger(s) including the person named on the booking and all persons on whose behalf a booking is made or any other person to whom a booking is transferred.
Service rates are per occupant place. Infant seats, child seats and booster seats are places in the transfer, for that reason it is rated as an occupant place.
We counting on 2 suitcases per person. Any extra baggage (e.g. golf bags, bicycles, surf boards, or other large items) must be described at the time of booking. We cannot be responsible to carry any extra luggage not declared.
For cancelation the customer must notify us at least 48 hours before the transfer through the following email:info@flexitravel.pt, or through the form at the option menu: My Bookings / Cancel My Booking (you have to login first). Because financial transactions have a cost, in case of cancellation that cost will be charged and to be possible the refund, the amount returned will be 80% of the total paid by the customer.
Cookies and Privacy
By clicking Accept, you are consenting to the use of cookies that improve navigation on this website.