Quando reserva on-line com www.flexitravel.pt, você concorda com os seguintes termos e condições:
Condições gerais
A Flexitravel é responsável pelos serviços prestados em cada programa.
Cada programa foi escolhido para oferecer a máxima qualidade. Esta
empresa está assegurada de acordo com as leis portuguesas, bem como
todas as viaturas têm seguro completo de passageiros.
Serviços de transferes podem ser partilhados ou privados, só ida ou só
de volta para o Aeroporto, os preços apresentados incluem todas as
taxas. Os assentos infantis, cadeiras infantis e assentos elevatórios,
ocupam lugares no veículo, por esse motivo são considerados como um
lugar de passageiro. Poderá consultar a nossa Tabela de Preços no nosso
site.
Política de Bagagem : Aceitamos bagagem fora de formato como sacos de
golfe, carrinhos de bebé, cadeiras de rodas, pranchas, bicicletas,
animais de estimação, desde que devidamente embaladas e que possam ser
devidamente acondicionadas nos locais apropriados e não constituam risco
para o veículo e ou incómodo para os passageiros. Documentos e objetos
de valor como computadores, telemóveis devem acompanhar o passageiro no
interior do veículo, sob sua responsabilidade. Por favor informe-nos de
tais itens na opção da bagagem durante o processo de reserva. A
Flexitravel não se responsabiliza por qualquer dano ou extravio pelo não
cumprimento do referido.
Seguro e Garantias : Esta empresa está assegurada de acordo com as leis
portuguesas. Passageiros e bagagem estão cobertos pela nossa apólice de
seguro. Possuímos a devida licença de transporte de passageiros, emitida
pelo Instituto de Turismo Português - RNAVT 3274. Não nos
responsabilizamos por atrasos durante o transporte provocados por razões
externas, como condições meteorológicas adversas e de trânsito.
Politica de Cancelamento: Poderá cancelar ou alterar a sua reserva sem
custos adicionais até 24horas antes do serviço. Reclamações: apenas são
aceites as que sejam feitas por carta remetida à empresa Flexi Travel.
Condições particulares
O site www.flexitravel.pt é propriedade da Flexitravel, Lda com sede no
Passeio dos Oceanos Lote 5 Loja 31 sito em Albufeira, sob a
identificação de pessoa colectiva NIF 510 139 523, com a licença de
transporte de passageiros emitida pelo Instituto de Turismo Português -
RNAVT 3274.
O titular da reserva é responsável pelo pagamento da mesma. Os termos e
condições da reserva referem-se ao titular da reserva e a todos os
passageiros da mesma, ou a qualquer outra pessoa para quem a reserva for
transferida.
A confirmação do seu transfer é imediata. Após completar o preenchimento
da sua reserva online, receberá por email um voucher com todos os
detalhes do seu transfer, contactos, e informação sobre como encontrar o
seu motorista. No dia do serviço, deverá apresentar ao condutor o seu
voucher para confirmar a sua identidade. O seu voucher de reserva contém
as instruções sobre como cancelar ou alterar a sua reserva se
necessário - sem custos adicionais. O fornecedor não pode ser
responsabilizado por erros no serviço devido a informações incorretas
fornecidas no momento da reserva. É sua responsabilidade verificar os
detalhes de sua reserva no voucher antes de viajar e nos informar o mais
rápido possível se houver algum erro.
Ao efetuar a reserva de um transfer opte por uma das seguintes opções de
pagamento: pré-pagamento por transferência bancária, pré-pagamento
online via conta PayPal ou pagamento ao motorista no dia do transporte
em dinheiro - euros apenas. Importante: os nossos veículos não estão
equipados com dispositivos capazes de processar cartões de crédito. Os
motoristas só podem aceitar dinheiro - euros. Se pretende pagar com
cartão de crédito, faça-o online com antecedência.
A utilização dos serviços prestados na plataforma www.flexitravel.pt
está sob a legislação portuguesa e, no caso de qualquer disputa sobre os
serviços prestados, o utilizador em primeiro lugar, concorda em nos
expôr o problema em questão e se não ficar resolvido, concorda em
submeter a questão para CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e
Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, endereço web:
www.consumoalgarve.pt . A CIMAAL oferece uma forma alternativa de
resolução extrajudicial de litígios de consumo através de mediação e
arbitragem voluntária e fornece informação aos consumidores e
profissionais sobre o Direito do Consumidor.A reclamação deverá ser
apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do
conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de
informação que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no
prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.
Para o cancelamento de uma reserva, o cliente deverá notificar-nos pelo
menos 24 horas antes do serviço, através do seguinte email:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do formulário na opção do menu: Reservas/Cancelar a Reserva
(o utilizador terá de estar autenticado). Qualquer reembolso resultante
de alteração ou cancelamento da reserva é automaticamente processado num
prazo máximo de 15 dias úteis.
A Flexitravel garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos
pelos Utilizadores. Os dados pessoais identificados no formulário de
encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à
prestação do Serviço pela Flexitravel. A omissão ou inexatidão dos dados
fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade.
Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem
encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos
seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito. Bem
como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades
previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a Flexi
Travel.
Quando reserva on-line com www.flexitravel.pt, você concorda com os seguintes termos e condições:
Condições gerais
A Flexitravel é responsável pelos serviços prestados em cada programa. Cada programa foi escolhido para oferecer a máxima qualidade. Esta empresa está assegurada de acordo com as leis portuguesas, bem como todas as viaturas têm seguro completo de passageiros.
Serviços de transferes podem ser partilhados ou privados, só ida ou só de volta para o Aeroporto, os preços apresentados incluem todas as taxas. Os assentos infantis, cadeiras infantis e assentos elevatórios, ocupam lugares no veículo, por esse motivo são considerados como um lugar de passageiro. Poderá consultar a nossa Tabela de Preços no nosso site.
Política de Bagagem : Aceitamos bagagem fora de formato como sacos de golfe, carrinhos de bebé, cadeiras de rodas, pranchas, bicicletas, animais de estimação, desde que devidamente embaladas e que possam ser devidamente acondicionadas nos locais apropriados e não constituam risco para o veículo e ou incómodo para os passageiros. Documentos e objetos de valor como computadores, telemóveis devem acompanhar o passageiro no interior do veículo, sob sua responsabilidade. Por favor informe-nos de tais itens na opção "Nota do Cliente" durante o processo de reserva. A Flexitravel não se responsabiliza por qualquer dano ou extravio pelo não cumprimento do referido.
Seguro e Garantias : Esta empresa está assegurada de acordo com as leis portuguesas. Passageiros e bagagem estão cobertos pela nossa apólice de seguro. Possuímos a devida licença de transporte de passageiros, emitida pelo Instituto de Turismo Português - RNAVT 3274. Não nos responsabilizamos por atrasos durante o transporte provocados por razões externas, como condições meteorológicas adversas e de trânsito.
Politica de Cancelamento: Poderá cancelar ou alterar a sua reserva sem custos adicionais até 24horas antes do serviço. Reclamações: apenas são aceites as que sejam feitas por carta remetida à empresa Flexi Travel.
Condições particulares
O site www.flexitravel.pt é propriedade da Flexitravel, Lda com sede no Passeio dos Oceanos Lote 5 Loja 31 sito em Albufeira, sob a identificação de pessoa colectiva NIF 510 139 523, com a licença de transporte de passageiros emitida pelo Instituto de Turismo Português - RNAVT 3274.
O titular da reserva é responsável pelo pagamento da mesma. Os termos e condições da reserva referem-se ao titular da reserva e a todos os passageiros da mesma, ou a qualquer outra pessoa para quem a reserva for transferida.
A confirmação do seu transfer é imediata. Após completar o preenchimento da sua reserva online, receberá por email um voucher com todos os detalhes do seu transfer, contactos, e informação sobre como encontrar o seu motorista. No dia do serviço, deverá apresentar ao condutor o seu voucher para confirmar a sua identidade. O seu voucher de reserva contém as instruções sobre como cancelar ou alterar a sua reserva se necessário - sem custos adicionais. O fornecedor não pode ser responsabilizado por erros no serviço devido a informações incorretas fornecidas no momento da reserva. É sua responsabilidade verificar os detalhes de sua reserva no voucher antes de viajar e nos informar o mais rápido possível se houver algum erro.
Ao efetuar a reserva de um transfer opte por uma das seguintes opções de pagamento: pré-pagamento por transferência bancária, pré-pagamento online via conta PayPal ou pagamento ao motorista no dia do transporte em dinheiro - euros apenas. Importante: os nossos veículos não estão equipados com dispositivos capazes de processar cartões de crédito. Os motoristas só podem aceitar dinheiro - euros. Se pretende pagar com cartão de crédito, faça-o online com antecedência.
A utilização dos serviços prestados na plataforma www.flexitravel.pt está sob a legislação portuguesa e, no caso de qualquer disputa sobre os serviços prestados, o utilizador em primeiro lugar, concorda em nos expôr o problema em questão e se não ficar resolvido, concorda em submeter a questão para CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, endereço web: www.consumoalgarve.pt. A CIMAAL oferece uma forma alternativa de resolução extrajudicial de litígios de consumo através de mediação e arbitragem voluntária e fornece informação aos consumidores e profissionais sobre o Direito do Consumidor.A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.
Para o cancelamento de uma reserva, o cliente deverá notificar-nos pelo menos 24 horas antes do serviço, através do seguinte email: info@flexitravel.pt ou através do formulário na opção do menu: Reservas/Cancelar a Reserva (o utilizador terá de estar autenticado). Qualquer reembolso resultante de alteração ou cancelamento da reserva é automaticamente processado num prazo máximo de 15 dias úteis.
A Flexitravel garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores. Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço pela Flexitravel. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade. Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito. Bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a Flexi Travel.
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